segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

P. Paulo Alves defende tese de doutoramento


O P. Paulo Jorge Pereira Alves, actualmente Reitor do Seminário Maior de Lamego, concluiu brilhantemente o Doutoramento em Psicologia, na área de especialização de Psicologia do Desenvolvimento, na Universidade de Coimbra com a tese subordinada ao tema: "Sabedoria: definição, multidimentionalidade e avaliação", cujos orientadores foram a Prof. Doutora Luísa Maria de Almeida Morgado, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, o Prof. Doutor José H. Barros de Oliveira, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A defesa da tese de doutoramento teve lugar na Sala dos Capelos, da Universidade de Coimbra, no passado dia 11 de Dezembro. O Sr. D. Jacinto Botelho, Bispo de Lamego, esteve presente, bem como o Sr. Vigário Geral e alguns sacerdotes da Diocese.

No Júri que julgou a tese do novo Doutor em Psicologia, estavam presentes a Prof. Doutora Helena Maria Marchand, da Universidade de Lisboa; o Prof. Doutor Fernando Félix Neto, da Universidade do Porto; o Prof. Doutor Mário Rodrigues Simões, da Universidade de Coimbra; e a Prof. Doutora Maria Teresa Machado, também da Universidade de Coimbra.

O Júri decidiu, por unanimidade, atribuir ao novo Doutor e à tese que redigiu a nota máxima com distinção.

Ao P. Paulo Alves deixamos as maiores felicitações pelo percurso académico de estudos brilhantemente concluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário