quarta-feira, 10 de março de 2010

Informações úteis sobre a vinda do Santo Padre Bento XVI a Portugal

Na sequência das informações vindas a público nas últimas semanas sobre a viagem do Santo Padre Bento XVI a Portugal, o Gabinete de Informação da Diocese de Lamego achou conveniente recordar as mais pertinentes:

1. Para os sacerdotes que desejem participar nas Vésperas, presididas pelo Santo Padre, no dia 12, à tarde, na Igreja da Santíssima Trindade, é necessário enviar os dados (Nome completo, Morada, endereço de e-mail ou contacto telefónico) para o Sr. Vigário Geral, Mons. Joaquim Dias Rebelo, até ao próximo dia 12 de Março. A inscrição junto da Vigararia Geral pode ser
feita pessoalmente, por telefone (254612147), por carta ou por e-mail.

2. No encontro de Vésperas do dia 12 de Maio também podem participar os membros dos Conselhos Pastorais das Paróquias, desde que efectuem a sua inscrição nos modos acima referidos.

3. Para os Sacerdotes que desejem concelebrar no dia 13 de Maio de 2010 com o Santo Padre em Fátima, a inscrição deve ser feita directamente junto dos Serviços do Santuário, por um dos seguintes modos:

a. por escrito, para: Serviço da Pastoral Liturgica, Apartado 31, 2496-908 Fátima;
b. por mail, para: sepali@fatima.pt
c. por fax, para: 249539605

4. Na inscrição para a concelebração do dia 13 de Maio é necessário enviar:

a. Nome;
b. morada completa
c. contacto telefónico
d. endereço de e-mail
e. fotocópia do cartão sacerdotal e civil, ambos devidamente actualizados (quem se inscreve por mail, deverá enviar estes documentos digitalizados).

5. A inscrição para a concelebração no dia 13 de Maio também se pode fazer entre os dias 10 e 13 de Maio, no Posto de Informações n. 2, junto do escadório de entrada no Recinto de Oração, do lado Poente, no horário de funcionamento.

6. Para mais informações, pode ser contactado o Sr. Vigário Geral da Diocese de Lamego.

Sem comentários:

Enviar um comentário