segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novos Sacerdotes da Diocese de Lamego celebram Missas Novas

Depois do P. José Filipe ter celebrado a sua Missa Nova em Nespereira, no concelho de Cinfães, também os restantes novos sacerdotes da Diocese de Lamego o fizeram.

O P. André Pereira, de S. Joaninho, no concelho de Castro Daire, celebrou a sua Missa Nova no dia 18 de Julho, na sua terra natal. A Igreja foi pequena para acolher todos aqueles que desejaram associar-se à sua alegria. A homilia, na Eucaristia, foi proferida pelo Sr. P. António Silva Mendes, conterrâneo e primo do novo sacerdote.

O P. Bernardo Maria Magalhães celebrou a sua Missa Nova na Paróquia de Santa Comba, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, onde realizou o seu estágio pastoral como Diácono. A Santa Missa contou com a participação de alguns membros do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil, com o qual o P. Bernardo também colaborou nos últimos meses.

O P. António Giroto celebrou a sua Missa Nova na Igreja de Parada, no concelho de Castro Daire, no dia 01 de Agosto. Foram muito numerosos os familiares e amigos que marcaram presença na Eucaristia.

Sem comentários:

Enviar um comentário