sábado, 26 de setembro de 2009

Diocese de Lamego cria Gabinete de Imprensa

O Sr. D. Jacinto Botelho, Bispo de Lamego, com Decreto datado de 21 de Setembro de 2009, criou o Gabinete de Imprensa da Diocese de Lamego. No Decreto de constituição pode ler-se que “são finalidades específicas do Gabinete de Imprensa: promover que as notícias sobre os acontecimentos da vida diocesana cheguem às agências de informação; coordenar e manter actualizada a informação sobre a Diocese disponibilizada na internet; e ser o órgão de contacto com os jornalistas que pretendam informações sobre a Diocese, as Paróquias ou outras instituições ligadas à Diocese”.

O Rev. Sr. Cón. Armando dos Santos Ribeiro foi nomeado Director do Gabinete de Imprensa, e será assessorado pelo Rev. P. Hermínio Manuel Lopes e pelo Rev. P. José Alfredo G. Patrício.
Desta maneira, a Diocese de Lamego propõe-se a oferecer um serviço eclesial de qualidade, que sirva de ponto de contacto entre jornalistas e meios de informação que tenham interesse nas actividades que a Diocese promove ao longo do ano.

O Gabinete de Imprensa funciona no Paço Episcopal da Diocese e os contactos podem ser dirigidos ao P. José Alfredo Patrício.

Além da página oficial da Diocese (www.diocese-lamego.pt), a Diocese mantém presença regular na internet com um blog (www.lamego-diocese.blogspot.com), com uma conta no Twitter (www.twitter.com(diocesedelamego) e com uma conta no Youtube (www.youtube.com/diocesedelamego).

Gabinete de Imprensa
Diocese de Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário